expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de março de 2015

Lancôme muitas novidades e inovações na area cosmetica e perfumaria.

Para 2015 Lancôme nos faz sonhar com produtos altamente inovadores, um sonho para os amantes da empresa de cosméticos francesa, que nunca trouxe tantas novidades em matéria de produtos de beleza como esse ano, a maison "Parisienne"esta em alta.
Lançamentos Lancôme de 2015, são vários: O primeiro é a fantástica Base Miracle Cushion, a primeiro do gênero na Europa, alias esta maravilhosa toda a coleção French Inocência, caracterizada por produtos extremamente inovadores e românticos. Entre as novidades também estão a fragrância extraordinária Trésor La Nuit.



Lancome Miracle Cushion se assemelha a uma base compacta, mas esconde uma 'almofada' dentro da base liquida, para um efeito nude com cara de "brilho saudável".
Esta nova base é aplicada com uma esponja lavável que vem na embalagem, além de uniformizar, protege e hidrata a pele. O estojo è compacto e fácil e por na bolsa e tem uma tampinha interna que permite que não vaze produto.
Lancome Miracle cushion, inventada para iluminar a pele, graças a extratos de pinho, conhecidos pelas propriedades clareadoras, além de hidratar a pele através do extrato de glicerina e do óleo de Ester que melhoram a quantidade de água na pele, para uma hidratação que dura até quatro horas.
Entre os ingredientes de Miracle Almofada de adenosina são também, conhecida por ser anti- rugas e tem SPF 23 / PA ++ protege a pele da radiação UVA e UVB, impedindo a formação de manchas de pele causadas pelo sol.
Estas maravilhas acabam de serem lançadas no mercado italiano este mês de fevereiro, e estão  disponível em 4 diferentes cores . 
A minha é a beige rose numero 2


Quero dizer a todas vocês que é um prazer imenso poder fazer parte do blog da Gisele Cristina, que desde o nosso primeiro contato foi muito querida comigo e assim acertamos a parceria para trazer os melhores produtos, melhores marcas, lançamentos, trazer review de produtos caros e baratos, comparações enfim, muitas coisinhas legais, para que as leitoras do blog conheçam também um pouco do meu trabalho,  espero que gostem do jeito como escrevo e dos tutorias que trarei para vocês, qualquer duvida ou mesmo um comentário escrevam mesmo, serei muito feliz de ler tudinho.
Obrigado Gisele.
Beijos minhas maravilhas e até semana que vem se Deus quiser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário