expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 30 de janeiro de 2016

SORTEIO / GIVEAWAY

Oi gente estou aqui de novo para falar com vocês de um super sorteio especial só para as minhas lindas que torcem por mim e que eu sou muito orgulhosa que me escrevem pedindo para eu postar mais, enfim o prêmio será:





As regras são duas é muito simples: 
1. Escrever em baixo do vídeo no YouTube uma sugestão de vídeo que vocês gostariam de ver no canal.
2. Colocar um joinha na foto do Instagram que é essa abaixo.
E daí já está valendo o prêmio principal vai para a leitora que for sorteada independente do que escreveu e o prêmio extra vai para a quem escolher como sugestão mais criativa.

O premio extra é:



Só irá valer uma inscrição por pessoa.
Então é isso meu amores corram e lá e pensem numa sugestão bem legal e se escrevam, boa sorte! 



Um beijo e até a próxima ! 


Ciao ragazzi sono qui a parlarvi di questo giveaway fantastico con in palio la pallet della Pupa Pupart e il fantastico profumo Pleats Please di Issey Miyake.



  
Le regole sono due è molto semplice :
1. Dovete scrivere un commento su questo video , cosa vi piacerebbe vedere su canale youtube  .
2. Mettere mi piace sulla foto su Instagram.
Il premio va al nome estratto su random.


Quindi correte a vedere il video e pensare in qualcosa di molto creativo, perche io non vedo l'ora di mandare il premio a casa vostra.


                                   Un bacio fortissimo a tutti buona fortuna e alla prossima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário